homem leva surra de motoboy, foge atirando e tenta atropelar PM; VEJA O VÍDEO

Um vídeo onde um motoboy aparece batendo em dois homens viralizou nas redes nesta sexta-feira (23). O homem que aparece nas imagens de regata preta com um detalhe em vermelho, é conhecido como Jackie Chan, e de acordo com a Polícia Militar, estava armado. O caso aconteceu em Ouro Branco, Minas Gerais.

No vídeo registrado por câmeras de segurança, Jackie e um outro homem que não foi identificado, tiram satisfação com o motoboy e partem pra cima dele, que revida as agressões e derruba os dois. No boletim de ocorrência do caso, consta que Chan estava ameaçando todos no estabelecimento e ameaçou matar o trabalhador, se ele não se afastasse de sua namorada.

O motoboy disse aos policiais que é casado e que nunca tinha visto Chan na vida.

O caso aconteceu em 12 de outubro. De acordo com a PM, após a briga Jackie entrou em um Volkswagen Gol, e empreendeu fuga. Ele ainda atirou contra um veículo na rua, e chegou a atirar também contra uma mulher, que não foi atingida.

Durante a perseguição policial, os PMs atiraram contra o carro de Chan, que mesmo assim não parou, e ainda tentou atropelar um dos policiais.

Quando finalmente parou, ele desceu do carro pronto para uma briga, e resistiu a prisão, precisando ser imobilizado. Ao ser levado para a delegacia, ele chutou e quebrou uma parede de madeira.

Jackie Chan apresentava sinais de embriaguez, e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele confessou que jogou a arma pela janela durante a perseguição.

O homem foi detido no mesmo dia, e encaminhado para o sistema prisional.

Fonte: Portal RN noticia