Neymar lamenta lesão em jogo da Champions: ‘O pai tá off’

Neymar Jr. lamentou a lesão sofrida na partida de hoje contra o Istanbul Basaksehir, pela Liga dos Campeões. Após deixar o gramado ainda no primeiro tempo, o camisa 10 do PSG usou das redes sociais para falar a primeira vez sobre o caso. “O pai tá off”, escreveu ele, com uma foto onde ele aparece deixando o gramado.

Ainda no primeiro tempo do confronto diante do Istanbul, pela segunda rodada da fase de grupos da Champions League, Neymar Jr foi substituído por Pablo Sarabia. Ao sentir o adutor esquerdo, o atacante ainda tentou permanecer em campo, mas, notou que não teria condições de continuar no jogo. Aos 26 minutos, Thomas Tuchel fez a troca. Na Turquia, o Paris Saint-Germain conquistou os três primeiros pontos na edição 2020/21 do torneio europeu. Deixando para trás a má estreia diante do Manchester United, os franceses começaram a figurar no topo do grupo H. Caso os ingleses vençam o RB Leipzig, o time do Parque dos Príncipes termina a rodada como segundo colocado.

Errata: Diferentemente do informado no 3º parágrafo de versão anterior deste texto, Neymar Jr foi substituído por Pablo Sarabia, e não por Moise Kean. O erro foi corrigido.

Fonte: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/10/28/neymar-lamenta-lesao-em-jogo-da-champions-o-pai-ta-off.htm