Homem é espancado e confirma que estava praticando assaltos

Um suposto assaltante foi capturado e espancado por moradores da rua Cananore, bairro Chapada, na zona Centro-Sul de Manaus, na noite desta sexta-feira (27). Ele se identificou como Jefferson e chegou a confirmar ao repórter Denivaldo Oliveira, do Portal Tucumã, que estava realmente praticando assaltos na área.

Depois de muito apanhar, o homem foi “aliviado” pelos agressores e ficou no chão, machucado, sob vigilância até a chegada da Polícia Militar que,, debaixo de aplausos dos moradores, imediatamente conduziu o suspeito para o camburão da viatura, onde seria levado até o Serviço de Pronto Atendimento do bairro Alvorada, zona Centro-Oeste da capital amazonense. Ao final dos atendimentos, o caso será encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia, na Praça 14 de Janeiro, zona Sul.

Segundo algumas pessoas que acompanhavam a situação no local, o homem foi flagrado por populares praticando assaltos na região. O roubo a uma mulher teria sido o estopim para o o início da “caçada” contra o rapaz espancado.

A vítima do homem preso disse que um segundo envolvido conseguiu fugir. “Jefferson”, no entanto, nega que houvesse outra pessoa roubando com ele e assumiu ter feito tudo sozinho. Testemunhas também afirmaram que uma outra vítima teria recebido uma facada, o que, até a publicação desta matéria, não havia sido confirmado.

Para ver o momento em que o homem confessa o crime, assista a transmissão ao vivo do repórter Denivaldo Oliveira: