Gracyanne comemora libertação de Belo: ‘meu tudão já está em casa’

A modelo Gracyanne Barbosa, mulher do cantor Marcelo Pires Vieira, o Belo, se pronunciou, no início da tarde desta quinta-feira (18), para comemorar a libertação do marido, que deixou a cadeia pública José Frederico Marques, em Benfica, no fim desta manhã.

“Para acalmar a todos, sim meu tudão já está em casa. Está tudo mais calmo e ele está bem. Foi uma dor grande e hoje entendo, um pouco mais de perto, a dor e medo que muitos Brasileiros tem ao sair para trabalhar. Estou com vocês e por vocês, mais do que nunca. Obrigada a todos pelo carinho, orações e apoio com a minha família. Muito obrigada! Não sei sobre os próximos capítulos, entrego nas mãos de Deus. E só em saber que tenho o apoio e carinho de vocês, isso já conforta e muito! Beijos! Vamos nos cuidar um pouco daqui. Façam o mesmo, sempre!”, disse Gracyanne.

Belo foi preso nesta quarta (17) após ter prisão preventiva decretada pela realização de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, no sábado (13). O evento ocorreu apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19.

O cantor deixou a cadeia após decisão do desembargador Milton Fernandes de Souza, que aceitou o pedido de habeas corpus da defesa e mandou expedir um alvará de soltura no início da madrugada.

A saída do cantor do presídio foi marcada pelo tumulto. Fãs dele fizeram questão de marcar presença e gritavam “eu te amo” enquanto o artista deixava a cadeia.

A polícia ainda apura a invasão ao colégio público onde foi realizada a apresentação, sem a autorização da Secretaria estadual de Educação. Segundo investigadores, as salas de aula do Ciep 326 – Professor César Pernetta – foram utilizadas como camarotes.

Após a prisão, Gracyanne chegou a visitar o marido na Cidade da Polícia. A modelo falou sobre o caso em um texto publicado no Instagram. Ela argumentou que o marido “chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco”.

Por G1 Rio

Foto: Divulgação