Fiuk detona Juliette após discussão por bolo: “Deu o showzinho dela”

Fiuk irritou-se com a sister após ela pegar um pedaço grande de bolo com bastante cobertura

E o bolo deu o que falar! Juliette e Fiuk discutiram sobre o doce nessa madrugada de terça-feira (23) e o brother resolveu desabafar com Caio sobre a morena.

Fiuk começa a conversa dizendo que Juliette tentou o desestabilizar ao “puxar” briga com ele: “Dia do paredão, tô no chão”, lamentou.

O cantor apresenta a sua versão da discussão para Caio, em que ele falou com Juliette com toda a educação e em tom de brincadeira, mas que a paraibana reagiu mal e chamou as outras sisters da casa para criar briga na frente de todos: “Deu o showzinho dela, pra variar”.

Fiuk decide, então, “fazer um caminhão de cobertura” com o leite condensado que estava no armário.

Os dois decidem sair para fumar antes de finalizar o doce, e concordam que a advogada queria “arrumar briga”. Caio aconselha o amigo: “Cuidado de negócio de subir tom com ela, ela fica plantando “.

“Não pode conversar se não tiver mais gente perto ou for no ao vivo”, reiterou o goiano, que completou que Juliette distorce as informações.

Caio estabeleceu que seria bom a paraibana ir para o próximo paredão, para que eles possam saber como ela está diante do público.

“Como tem gente que ainda cai no papo dela?”, finalizou Fiuk, ainda irritado.

__ __ __

Fonte: JETSS

Foto: Reprodução/Globo Play