EXCLUSIVO: Fonte revela “O estado dele é gravíssimo. Serão poucos dias para o anúncio da morte”. Saiba o real boletim de Paulo Gustavo.


Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, disse estar vivendo dias difíceis com a internação do ator. O dermatologista fez um desabafo nas redes sociais após a divulgação de que o quadro clínico do humorista havia piorado na noite de ontem. “Estou vivendo dias difíceis… Optando por ficar recluso, sem expor dores ou dificuldades na internet. Vivendo um momento particular da minha família, que ainda não sei o porquê mas no futuro espero entender. E sempre com muita fé, muito pensamento positivo pra ter o amor da minha vida ao meu lado novamente”, escreveu.

“Peço desculpas pela ausência, pelos pacientes que aguardam meu retorno, e até pelos amigos que não tenho conseguido responder. Espero que entendam e continuem torcendo e rezando fervorosamente pela recuperação dele e de todos que sofrem com essa infecção tão sorrateira. Prefiro me manter mais recolhido poupando minhas energias todas pra cura dele!” Nos comentários, diversos artistas escreveram mensagens de apoio ao dermatologista.

De acordo com uma fonte próxima à equipe que cuida dele, tivemos com exclusividade a informação que o estado dele é gravíssimo, restam poucas esperanças de sobrevivência e que a assessoria ameniza os comunicados para poupar a mãe do ator que é idosa e requer cuidados.