Filha de Simony, Aysha mostra antes e depois de emagrecer e fã reage: ‘Não é verdade’

Filha de Simony, Aysha voltou a surpreender seus seguidores ao mostrar um antes e depois de quando atuou no remake da novela “Carrossel”, no SBT, há 9 anos. No folhetim infantil, Aysha Benelli viveu a romântica Laura quando tinha apenas entre 9 e 10 anos. Agora, prestes a completar 18 anos de idade, a artista vem roubando a cena por sua forma física, completamente transformada após uma mudança radical na alimentação.

Nesta quarta-feira (7) em sua rede social, Aysha compartilhou uma foto de quando atuava em “Carrossel” e outra recente, depois de emagrecer 35 quilos. Os cliques surpreenderam uma fã da atriz, que comentou: “Não é possível com certeza”. A influenciadora, então, se divertiu: “É sim”, afirmou aos risos.

Filha de Simony foi motivada a emagrecer após bullying

Em entrevista recente, Simony revelou que a decisão de Aysha de seguir uma dieta regrada foi motivada por bullying. “Ela seguiu a dieta direitinho e foi vendo os resultados. A Aysha nunca precisou de acompanhamento psicológico, porque sempre conversei muito com ela e deixamos ela livre para escolher se queria emagrecer ou não. Mas ela decidiu mudar pela saúde e por tudo que ela sofreu. Essa história de bullying é muito séria. Ela sempre foi muito cobrada, por conta também de ser minha família e eu estar sempre fazendo academia, etc”, detalhou a cantora, mãe de outros 3 filhos, à revista “Quem”.

Segundo Simony, além de transformar o corpo, Aysha também decidiu se submeter a uma cirurgia plástica: “Quando ela ficou bem magrinha, decidiu fazer o nariz. Ficou linda a rinoplastia dela”, entregou. E garantiu: “Eu sempre estive ao lado dela em todos os momentos e também no processo de emagrecimento. Ela demorou um ano e meio para chegar ao peso dela. Foram mais de 35 quilos. Mas ela está bem feliz. Hoje em dia, ela é uma outra menina. E o que uma mãe quer é ver um filho feliz, seja gordo ou magro. Tenho muitas amigas gordinhas e felizes também. Importante ter a saúde boa. Até porque tem magrinhas que não têm saúde”.

Sucesso dançando funk no Tik Tok, Aysha detalhou seu processo de emagrecimento: “Muita dedicação na mudança de alimentação. Cortei todas as coisas que não eram saudáveis, como fritura, refrigerante e até chocolate. Não comida nada no começo e diminui a quantidade de comida. Hoje em dia, eu como de tudo, mas sem exageros e me acostumei a comer pouco”. E afirmou que a prática de exercícios não fez parte da sua rotina para perder peso: “Infelizmente não estou fazendo nada no momento”.

*Por Carmen Moreira