Após desmentir boatos de traição, Whindersson Nunes afirma que pessoas desejam que sua noiva perca o bebê

Nessa segunda-feira (10), aconteceu uma verdadeira ”lavação de roupa suja” no Twitter. Mesmo após Luísa Sonza pedir que os ataques a Whindersson cessassem, o comediante continuou desabafando e disse que sua noiva, Maria Lina, chegou a receber mensagens de ódio de pessoas desejando que ela perca o bebê.

Desabafo

Em sua conta oficial do microblog o humorista lamentou e disse que espera ficar em paz e acreditar que a situação tem efeitos negativos no seu filho que estar por vir: ”(…) falo da Maria grávida sim, não venham me dizer que isso não é importante, não vou fazer um parto todo humanizado e vocês tirando a paz dela, se vocês não acreditam no que pregam, pois eu acredito que essas coisas que perturba a mãe perturba a criança.”.

Vale lembrar que o casal espera o primeiro filho, João Miguel. Além disso, Maria Lina já está no sexto mês da gestação.

Entenda melhor o caso

Nessa segunda-feira (10), Whindersson foi alvo de ataques por assumir, depois de mais de um ano, que não foi traído por Luisa Sonza e que, na verdade, foi ele quem decidiu terminar o casamento dos dois, que já durava 2 anos.

Na ocasião, o cearense foi duramente cirticado pelos internautas, pois o comediante teria feito a cantora ser vista como traidora e Vitão, o atual namorado da mesma, como o pivô de sua separação. Na época, o assunto foi a maior polêmica e Luísa Sonza sofreu muito hater da Internet.

Mais polêmicaApesar de esclarecer só agora que não foi traído por Luísa, Whindersson insinuou que sua ex-esposa ganhou dinheiro em cima dos boatos à respeito, enquanto ele não.

Conteúdo de fact-checking do PaiPee.