Cristo homenageia 423 mil vítimas da Covid em missa de Paulo Gustavo

Em uma noite de emoções arrebatadoras na Missa de sétimo  dia de Paulo Gustavo, o Cristo Redentor teve as luzes apagadas em memória às 423 mil vítimas da Covid-19 no Brasil.

A cerimônia, que teve início às 18h30 (horário de Brasília) se encerrou às 20h05 e teve homenagens emocionantes de amigos e familiares, além de apresentações musicais. 

Após um tempo em silêncio, ainda enquanto o Cristo se mantinha apagado, a cantora Mariah Nala começou a soltar a voz na música “Pretty Hurts”, de Beyoncé, de quem Paulo era fã.  Aos poucos, a estátua voltou a ter luz, no decorrer da canção.

A cerimônia seguiu com homenagens de Susana Garcia, melhor amiga de Paulo Gustavo, da irmã dele, Ju Amaral, e do marido do artista, Thales Bretas. A mãe do humorista e ator, dona Déa Lúcia, finalizou cantando “Fascinação”, acompanhada do coral.

A missa foi transmitida ao vivo através do YouTube e Multishow a pedido da família, como forma de agradecimento pelo carinho dos fãs e do público que torcia pela recuperação do artista durante sua luta contra as complicações da covid.

__ __ __

Foto: Reprodução/YouTube

Fonte: Portal do Holanda