Adolescentes roubam Porsche e o abandonam em mata após combustível acabar

Três adolescentes são suspeitos de roubar um Porsche Carreira e o abandonar em uma mata na MT-338, em Porto dos Gaúchos, no Mato Grosso, após o combustível do carro acabar. O caso inusitado aconteceu na última segunda-feira (10).

O automóvel de luxo foi furtado na cidade de Juara durante a madrugada. Pela manhã, os policiais foram informados que os suspeitos, de 15 e 17 anos, pediram carona próximo ao local onde o carro foi localizado.

De acordo com o G1, os jovens vistos pela equipe da Patrulha Rural de Juara, correram para uma casa abandonada e foram detidos. Em depoimento, eles entraram em contradição, mas logo confessaram o roubo do veículo, e contaram que levariam o carro para Sinop, mas o combustível acabou e decidiram esconder o automóvel em uma área de mata, para depois voltarem.

Uma equipe do Conselho Tutelar acompanhou o registro da ocorrência. O dono do automóvel se apresentou na delegacia com o registro do boletim de ocorrência e ficou com a responsabilidade de levar o Porsche até a delegacia de Porto dos Gaúchos.

Fonte: ISTO É