Polícia identifica traficante suspeito de comandar emboscada que matou policial da Rocam no Bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Um traficante identificado como “Ruan Alves”, que seria o chefe do tráfico na área do “Bodó” no bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus. Ele é um dos suspeitos de participação na morte do policial militar das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).

O suspeito é morador da rua Ana Nogueira, e a polícia já vem tentando localizar o traficante que aparece em imagens de vídeo, sentado ao lado de um comparsa em uma lanchonete da Avenida Leopoldo  Péres, momentos antes do assassinato do policial da Rocam.
O vídeo mostra que o referido traficante é um dos que correm para o outro lado da pista e começa a atirar contra o policial,  e junto com ele outros três homens que já teriam sido identificados, mas a polícia ainda mantém sigilo sobre estes nomes.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros e a 2ª Seção do Serviço Reservado da Polícia Militar, com apoio da Rocam, onde Fábio Marcelo era lotado, e de outras unidades policiais, continuam em operação para localizar e prender os assassinos.
Policial da Rocam Fabio Marcelo foi assassinado
na noite da última sexta-feira em Educandos
 
Várias denúncias anônimas já foram recebidas pela polícia, informando que todos os participantes do assassinato do PM são integrantes de facção criminosa ligada a assassinatos e ao tráfico de drogas no bairro de Educandos e em outros bairros da Zona Sul de Manaus.
O vídeo que aparece o grupo criminoso cercando o carro do policial militar já foi avaliado pelos policiais da DEHS e pela equipe do Serviço Reservado da Polícia Militar e segundo informações extra-oficiais, todos os participantes do assassinato de Fábio Marcelo já estão identificados.
Comandante da Rocam, capitão PM Vilarindo, solicita ajuda da
 população para identificar e prender todos os envolvidos na morte
do policial militar (Fotos: Divulgação) 
Podem acontecer a qualquer momento deste sábado, as prisões dos assassinos que aprticiparam da emboscada ao policial da Rocam por volta das 19h40 da noite da última sexta-feira, 14, na Avenida Leopoldo Carpinteiro Péres.
O comandante das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, capitão PM Vilarindo, a população de Manaus, principalmenrte do bairro d eEducandos, pode ajudar na localização e prisão desses criminosos, ligando para 181 ou ainda para o npumero 99280 7574 (direto da Rocam).