Delegada caça pais de criança que dançava funk em cima de carro em Manaus

A titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) delegada Joyce Coelho, disse que vai identificar e punir exemplarmente os pais da pais da criança que aparece em um vídeo sensualizando e dançando funk em cima de um carro que viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

A pouca vergonha ocorreu durante o “Pipa Combate” realizado no domingo à tarde (23) no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

O vídeo mostra uma pouca vergonha mesmo onde a criança sensualiza dançando funk em cima do “Paredão” enquanto um monte de pessoas, entre eles muito homens, observam e fazem vídeo.

A delegada Joyce Coelho disse que a Depcva já tomou providências para tentar identifcar e punir exemplarmente os pais da criança que foi exposta e até vítima de exploração sexual por parte dos responsáveis e dos responsáveis pelo evento.

Neste segunda-feira (24), a delegada ouviu o dono do carro que disse que não tinha nada haver e que não conhecia quem era a criança e nem seus responsáveis

.

O vídeo viralizou, gerou polêmica e indignação nas redes sociais.