Comitê realiza curso gratuito sobre convenção partidária virtual nas eleições 2020

“Como realizar uma convenção partidária com segurança jurídica no ambiente digital?” é o tema do curso gratuito que será realizado pelo Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral/Amazonas, em parceria com o Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral – MCCE e o Instituto Tecnologia e Equidade (IT&E), no dia 26 de agosto, às 19h30 (Horário de Brasília), de forma totalmente virtual, com transmissão pelo Canal do YouTube do Conselho Regional de Administração – CRA/AM.

Com o formato de Webinar, o curso tem como objetivo discutir as eleições municipais e as significativas mudanças do processo eleitoral decorrentes da pandemia do COVID 19. Este ano, em decorrência a pandemia do Covid 19, o Tribunal Superior Eleitoral autorizou que as convenções partidárias aconteçam de forma virtual.
As discussões serão apresentadas pelo advogado eleitoral e diretor do MCCE, Luciano Santos, o Codiretor no Instituto Tecnologia e Equidade (IT&E) e diretor executivo no AppCívico, Thiago Rondon e será mediado pelo e Presidente do Conselho Regional de Administração do Amazonas, Adm. Inácio Guedes.

O curso marca o início de uma série de eventos online que o Comitê de Combate à Corrupção e ao Caixa Dois Eleitoral/Amazonas, em parceria com o MCCE Nacional, irá promover nesse segundo semestre de 2020, com o intuito de orientar o cidadão sobre o as eleições municipais deste ano.

O que é? Webinar: Como realizar uma convenção partidária com segurança jurídica no ambiente digital?”

Data: 26/08/2020

Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

Como Participar: Transmissão ao vivo pelo Canal CRA-AM Play no You tube ( Link: www.youtube.com/craamplay )