Flordelis manteve relações sexuais com filho adotivo dentro de casa

Um dos filhos adotivos da deputada Flordelis revelou que manteve um caso amoroso com a mãe enquanto  morava na casa da família em Rio Comprido, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O caso teria acontecido antes de 2000, logo que o rapaz foi adotado pela deputada e o pastor Anderson do Carmo. Em depoimento, o jovem contou a polícia que a religiosa costumava visitar seu quarto com frequência e nessas ocasiões, sempre mantinha relações sexuais com ele.

Com o tempo, as visitas foram diminuindo e cessaram de vez quando ele assumiu o namoro com a atual esposa, que era integrantes do Ministério Flordelis.

Durante os anos em que morou na casa, ele manteve uma espécie de diário onde anotava tudo o que acontecia na casa, nos cultos e no dia a dia da grande família. Ele relata que inclusive chegou a presenciar Flor oferecendo as mulheres da casa para manter relações com dois pastores estrangeiros que estavam visitando o seu ministério e ficaram hospedados na casa dela.

No depoimento ele conta que a esposa rompeu o relacionamento com a família ao pegar o “diário” e descobriu sobre a relação extraconjugal da sogra com o rapaz. Ela ficou chocada com o que descobriu, mas preferiu manter tudo em segredo.

Flordelis e Anderson do Carmo tiveram um casamento de mais de 20 anos e ostentavam a família perfeita. Juntos, eles adotaram 55 filhos e fundaram um ministério que se tornou um dos maiores do país. Ela é pastora, deputada e cantora e até ser apontada como mandante da morte do marido, era tido como uma referência no mundo gospel.

Desde que o assassinato começou a ser investigado, uma teia de escândalos e fatos bizarros começaram a surgir.

Fonte: EXTRA.COM