Donas de casa denunciam que estão sendo aterrorizadas por motoqueiro assaltante na Zona Leste de Manaus

Um motoqueiro que a polícia está solicitando ajuda da população para identificar está tirando a paz das donas de casa que moram em bairros da Zona Leste de Manaus.


Uma das vítimas que esteve na última sexta-feira na Delegacia de Polícia para registrar queixa disse que o motoqueiro bateu na porta de sua casa e diz que existia um problema com seu imóvel e que ele estava ali para ajudar a resolver.


O homem convenceu a mulher a abrir a porta para ele entrar quando falou o nome de um dos membros da família e alegou que foi esta pessoa quem contratou seus serviços.

O homem mostrou quem realmente era quando sacou uma arma de fogo, anunciou o assalto, rendeu a dona de casa e em seguida pegou vários objetos de valor, o telefone celular da vítima, e fugiu em alta velocidade em uma motocicleta.


Pelo menos outros cinco roubos a residências já foram praticados desta mesma maneira pelo assaltante que utiliza a motocicleta de placa OAH 4E32, branca.


A câmera de segurança de uma residência gravou o momento da fuga do assaltante e qualquer pessoa que conhecer ou tiver informações sobre ele pode telefonar para o número 181 da Secretaria de Segurança Pública para fazer a denúncia.