SIMARIA ANUNCIA QUE ESTÁ CURADA DO CORONAVÍRUS E COMEMORA: FELIZ POR PODER ABRAÇAR OS MEUS FILHOS

 

Simaria, da dupla com Simone, foi diagnosticada com o novo coronavírus no dia 21 de agosto, e por isso teve que ficar isolada da família dentro de sua própria casa. Felizmente, nesta terça-feira, dia 8, a assessoria de imprensa de Simaria revelou que ela está curada do vírus:

Após testar positivo ao Covid-19, no último dia 21, Simaria Mendes passa por reavaliação médica com Dr. David Uip e, após novo exame, é diagnosticada curada ao vírus.

Apesar do susto, a irmã de Simone afirmou que nunca desrespeitou ou menosprezou a pandemia, alertando à todos da gravidade da doença desde o início, e revelou à revista Marie Claire que teve que voltar ao trabalho no meio da quarentena:

Eu não tinha escolha, voltei a trabalhar, faço outros trabalhos além de cantar e tenho contato com outras pessoas. Mesmo usando máscara e tomando todos os cuidados, peguei. Mas o vírus é assim, a gente nunca sabe quando vai acontecer.

A cantora reafirmou através de sua assessoria que a maior dificuldade do isolamento foi ficar longe dos filhos, como já havia mostrado em suas redes sociais, e voltou a alertar o público sobre a gravidade da doença, além de agradecer o carinho dos fãs:

Estou muito feliz por estar curada e poder abraçar os meus filhos. Me cortava o coração vê-los chorar e não poder acolher meus pequenos. Coronavírus não é brincadeira, eu sempre tive muito medo afinal nunca se sabe quais serão os sintomas, como nosso organismo vai reagir. Agradeço todo apoio que recebi da família, amigos e dos meus fãs.