Final de semana teve 26 suspeitos de crimes presos e 11 armas de fogo apreendidas, em Manaus

Vinte e seis pessoas foram presas e 11 armas de fogo foram apreendidas, em Manaus, neste final de semana, pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM). Das prisões, dez foram por tráfico de drogas e sete por roubo, e as demais por estupro, violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

No bairro São José, na comunidade Colina Aleixo, zona leste, um homem foi preso por policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), suspeito de estar agredindo a mãe. Durante a apresentação dele no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi constatado que o mesmo era foragido.

Já na zona centro-oeste, no bairro Planalto, dois homens foram presas por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por porte ilegal de arma de fogo. A dupla, de 28 e 38 anos, foi presa depois que os policiais receberam uma denúncia de que havia armas guardadas no quintal de uma casa. No local, um dos suspeitos confirmou a informação e disse que havia outras armas no bairro Educandos. A ação resultou na apreensão de cinco armas e 13 munições.

Na noite de ontem (13/09), 1,2 mil porções de cocaína, uma balança de precisão, duas armas de fogo e 12 munições foram apreendidas pela Rocam. O material ilícito estava com homem de 20 anos, no bairro Praça 14 de Janeiro.