A Fazenda 12: Após roça, Raissa Barbosa e Mirella celebram resultado

Mesmo afirmando que a modelo era amante de seu ex, Mirella acabou virando amiga de Raissa

Ocorreu nesta quinta (17) a primeira eliminação da 12° de A Fazenda, exibida pela Rede Record. 

Cartolouco e Raissa Barbosa levaram a melhor. Já Fernandinho BeatBox foi o eliminado do público com 22,45% dos votos. Vale lembrar que o público de casa votou em quem gostaria que ficasse. Por ter o percentual menor, o músico deixou o confinamento.

 Ao voltar a sede do programa, a ex-miss bumbum não conteve a emoção e foi recebida com muita comemoração pelas peõas.

Ao desfazer suas malas, com ajuda de Mc Mirella, Raissa aproveitou para citar o famoso bordão de Anitta: “Voltei, quer vocês queiram, quer não. Gostou? Tá gostado, não gostou o problema é de vocês, quer ir embora, pode ir embora!”. 

Mesmo afirmando que a modelo era amante de seu ex, Mirella e Raissa acabaram se aproximando e formando uma amizade no confinamento. 

NEGOU TRAIÇÃO

O ex-noiva de MC Mirella, Dynho Alves, se pronunciou sobre a suposta traição com a também peoa Raíssa Barbosa enquanto ainda se relacionava com a funkeira. 

Em entrevista ao canal de YouTube Eu Fico Loko, Dynho afirmou que Mirella se expressou mal e garantiu que nunca houve traição com Raíssa. O cantor afirmou que a funkeira mexeu em seu celular e viu conversas antigas com a miss-bumbum.  

“Eu conheci ela [Raissa] quando estava solteiro. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiquei solteiro por uns 10 ou 11 meses. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro. Não estava falando com a Mirella”, disse.