Corpo do sexo masculino algemado foi encontrado em barranco no Distrito Industrial

Manaus-AM | Na manhã desta terça-feira (22), a Polícia Militar por meio da 4a Companhia Interativa comunitária (Cicom), foi acionada por moradores que trafegavam pela avenida Flaboyant no Ramal do Quixito, Distrito Industrial na zona Leste, eles encontraram por volta de 7h30 um cadáver do sexo masculino, com a mãos algemadas jogado em um barranco no local.

A Polícia Civil através da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foi acionada para a cena do crime, dando início o trabalhos de investigação. O Corpo de Bombeiros Militar Amazonas (CBMAM), foi acionado para ajudar na remoção do cadáver em área de barranco.

Corpo de homem é encontrado no Distrito Industrial

Conforme as informações do Delegado Plantonista da DEHS, Guilerme Antoniazzi, o corpo pode ter sido desovado durante a madrugada de sexta-feira para sábado, por ja está em estado avançado de decomposição. A vítima não identificada estava com as mãos algemadas para a frente e após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), constatou inúmeras perfurações que não puderam ser comprovar a identificação da arma, devido a situação crítica do corpo.

A vítima era de estatura mediana, trajava uma calça preta com blusa social, possuía uma tatuagem grande na barriga.

O cadáver seguiu para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado exames de periciamento e aguardar a identificação por parte de familiares.