APÓS VOTAÇÃO DA ROÇA, CARTOLOUCO É CRITICADO E BATE BOCA COM JP; SAIBA TUDO QUE ROLOU EM EM A FAZENDA 12 !

Jojo Todynho também deu um chega para lá no jornalista

A votação da roça seguida da vitória de Carol Narizinho durante a Prova do Fazendeiro  na última quarta-feira, dia 23, causou os ânimos dos peões de A Fazenda 12 à flor da pele. Isso porque a justificativa de alguns votos não agradaram algumas pessoas e, como já era esperado, resultou em uma baita tensão na casa. 

Quem deu o que falar, por exemplo, foi Cartolouco, que votou em Luiza Ambiel após os dois terem se aproximado. Ao explicar o motivo do voto, o jornalista disse que gostava muito da amiga, mas que ainda assim a escolheria para se defender no jogo.

– Eu tenho que me proteger. Então, ela me tomará banho essa semana. Infelizmente, é a Luiza. Ela é uma pessoa que adoro, mas é preciso me proteger, alegou.

Luiza Ambiel foi questionada por Marcos Mion se o voto era uma surpresa e a peoa não escondeu a sua mágoa com o colega de confinamento. 

– Foi outra surpresa. Não tem por que se proteger. Eles combinaram. Eles combinaram voto , apontou. 

– Isso é mentira, Luiza. As pessoas conversam sobre o jogo , responderam Cartolouco.

Mas, pelo que parece, não foi bem assim. O motivo? Após a votação, JP foi conversar com o jornalista, e os dois passaram a discutir ao passo em que o bombeiro acusou Cartolouco de ser falso.

– Hipocrisia não cola comigo, não, parceiro. Eu sou um cara sincero, honesto e direto.

Em tom calmo, o jornalista rebateu: 

– Eu também sou . 

A fala tirou JP do sério, que disse:

– Ah, dá pra se ver. Dando abracinho, beijinho, pede a mulher em casamento, eu te amo o dia todo e depois votar nela. […] Sinceramente? Não tenho nada pra falar com você não. Você gosta de showzinho.

A discussão seguiu acalorada, e eles se acusaram de serem falsos. JP, no entanto, começou a perder a paciência porque Cartolouco não estava olhando para ele enquanto ambos discutiam e, irritado, finalizou a conversa.

– Eu não posso falar o que eu penso? Eu penso que você quisesse calar minha boca. Se quiser, levanta e vem. Não quer deixar eu falar, então levanta e vem me calar. A partir de hoje, bom dia, boa tarde e boa noite. Assim. Valeu, irmão, fica aí falando sozinho .

A justificativa do jornalista durante a votação também incomodou outra participante, que foi Jojo Todynho. Sincera, ela também criticou Cartolouco, solicitando para que ele não seja falso com ela :

– Eu não tenho medo de ir para a roça e se você quiser me botar na roça, votar em mim, que seja sincero do começo ao fim. Não estou aqui comprando barulho de ninguém, mas o que você fez ontem com a Luiza, pra mim, foi covardia. Não faça isso comigo.

Vale dizer que, fora da casa, Jojo Todynho é umas das favoritas desta edição. Com fãs dedicados , vira e mexe ela se torna assunto nas redes sociais. Os internautas, inclusive, ficaram surpresos depois que a conta oficial da cantora revelou no Twitter que ela havia ajuda médica no reality por estar com pressão alta.

Todynhos, Jojo não está muito bem, foi atendida pelos médicos, e sua pressão está altíssima, mandem energias positivas para que nossa pessoa fique bem logo , escreveu a administradora da conta.

É, A Fazenda 12 não é para amadores! Até agora, já houve muita tensão, choro e, é claro, fogo no feno. A decisão da roça, inclusive, pode definir ainda mais o protagonismo de alguns peões no jogo. Na berlinda temos Luiza, JP e Lidi. Quem você acha que vai sair?