Homem é espancado por grupo de pessoas com quem bebia em bar do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

O mecânico de autos José Carlos Correa da Silva, 57, foi brutalmente espancado por um grupo de homens que ele pensava que eram seus amigos e bebiam juntos no mesmo bar até o momento da covardia acontecer.


Ainda não se sabe exatamente qual o motivo da agressão que aconteceu por volta das 21h na Rua Belford Roxo, Comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.


Depois de espancar José Carlos até ele ficar desmaiado na frente do bar, os agressores que seriam quatro no total, fugiram do local levando dinheiro e o carro modelo Renault de propriedade do mecânico.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local após o recebimento de uma denúncia, encontrou José Carlos desmaiado, com vários ferimentos na cabeça e outras partes do corpo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada pelos policiais militares da 30ª Cicom e o mecânico foi levado em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Os policiais também realizaram buscas em todo o bairro, mas não conseguiram localizar os acusados com quem José Carlos se divertia, bebia e no final foi a vítima do ato covarde.

Até as 22h30 não havia maiores informações sobre o estado de saúde do homem agredido e segundo os policiais que atenderam a ocorrência os agressores devem responder por tentativa de homicídio.