Jingle “Pai tá on” faz sucesso na campanha de Amazonino, na internet

A coligação “Juntos Podemos Mais”, que tem como candidato a prefeito de Manaus o ex-governador Amazonino Mendes, lançou no primeiro dia de campanha, neste domingo (27), o jingle o “Pai tá on”, criado para as redes sociais. A música utiliza a expressão popularizada pelo jogador Neymar e que, nesta eleição, acabou muito associada ao candidato do PODEMOS, por seus seguidores nas redes sociais, viralizando na internet.


O “Pai tá on” foi lançado em ritmo de forró e de funk e deverá contar com outras variações, como axé, boi bumbá, brega-funk e samba, de acordo com a coordenação de campanha de Amazonino Mendes.
A letra, do produtor musical Paulo Marinho e equipe de criação da campanha, destaca a experiência de Amazonino como um referencial importante da capacidade que possui para resolver problemas de áreas consideradas nevrálgicas para a cidade, como saúde, educação, emprego e renda, transporte, entre outros.
“Ele sabe trabalhar, ele pensa no futuro, ele ama a nossa terra e se preocupa com o povo, não tem para brigar e viver de ilusão. É o caminho mais seguro: 19 ‘Negão’. Chama que o ‘Pai tá On’”, diz o trecho do jingle.


Para ouvir o jingle, basta acessar o perfil do candidato Amazonino Mendes no YouTube, pelo link https://youtu.be/NXSc0fSXkuk.


Além do clipe com o jingle, a coordenação de campanha divulgou também um vídeo de apoio, o “Juntos Podemos Mais”, em que alerta a população para o cuidado e o respeito essenciais para a administração de qualquer gestor público. O vídeo retrata, também, a maneira eficaz de gestão do ex-governador Amazonino, marcada pelo legado de 40 anos de vida pública.

Eleição


Advogado por formação, prefeito por três mandatos e governador em quatro, Amazonino Mendes disputa as eleições 2020 ao lado do presidente estadual do PODEMOS, deputado Wilker Barreto, pela coligação “Juntos Podemos Mais”, com o apoio dos partidos MDB, PSL e Cidadania.


Para conhecer mais sobre o candidato, você pode acompanhá-lo nas redes sociais – no Twitter (AmazoninoAM); no Facebook (AmazoninoAMendes); e Instagram (amazoninomendes).