Eleições 2020: Coronel Menezes inicia campanha pelas zonas Leste e Norte de Manaus

Menezes e seu vice, o delegado Costa e Silva fizeram uma vídeo chamada com o presidente da República Jair Bolsonaro que desejou sucesso ao evento

O candidato a prefeito de Manaus, Coronel Menezes (Patriota) iniciou sua campanha eleitoral pelas duas zonas mais populosas da cidade, Leste e Norte, com uma carreata que movimentou mais de 500 veículos, entre motocicletas e carros, na manhã deste domingo (27).

Antes da saída, o candidato a prefeito de Manaus coronel Menezes, ao lado do vice, delegado Rafael Costa e Silva, participaram de uma vídeo chamada com o presidente da República Jair Bolsonaro que desejou sucesso ao evento.

Com a coligação “Manaus acima de tudo”, a motociata deu largada exatamente às 9h, saindo da frente do Atacadão, localizado na avenida Autaz Mirim, zona leste, em direção ao Shopping Via Norte, zona norte de Manaus.

Coronel Menezes e o delegado Costa Silva puxaram o comboio na garupa das motocicletas. Várias pessoas, ao logo do percurso, aceraram, sinalizando apoio à campanha do candidato do presidente da República, na capital amazonese. Houve adesivaço dos veículos na concentração e após a chegada ao shopping.

Para Menezes o evento de abertura de sua campanha rumo à Prefeitura de  Manaus foi um sucesso. “Agradeço a Deus, ao presidente do partido deputado Felipe Souza, ao vice delegado Costa e Silva e aos manauaras que participaram do primeiro movimento do Patriota. Estamos coligados com as pessoas. Não tenho dúvida que com apoio do nosso presidente da República e da população de Manaus, vamos mudar a história política da cidade”, comemorou.

Com informações da Assessoria

Foto: Hércules Andrade