Traficante grávida é presa em flagrante com tabletes de drogas e várias munições no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Uma mulher grávida, de 26 anos, foi presa por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar na noite do último domingo, 27, na Rua Praia de Iracema, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Através da Linha Direta para recebimento de denúncias os policiais foram informados que a referida mulher que está no 6º mês de gestação se encontrava no referido endereço com várias porções de entorpecentes.


Foi realizada a abordagem e na ocasião os policiais encontraram a traficante em via pública, com algumas porções de maconha e cocaína, mas ela confessou que em sua residência, perto do local onde foi presa, havia mais porções de entorpecentes.

A mulher levou os policiais ao seu domicílio e por fim foram apreendidos três tabletes, sendo 1 quilo de maconha e 2 quilos de cocaína, 25 munições calibre 38, 4 cartuchos para escopeta calibre 12, uma balança de precisão e um telefone celular.

Foi dada a voz de prisão e a mulher grávida conduzida ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuada em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e porte de munição de uso permitido.