Jovem desaparece em Manaus e mãe pede ajuda para encontrá-la

Uma jovem identificada pelo nome de Monique Trindade da Costa, 24, anos, está desaparecida desde à noite da última terça-feira (6), de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado nesta quinta-feira (8), na Polícia Civil do Amazonas.

A denunciante e mãe de Monique, Gracilene Trindade Gomes informou à Polícia que a mesma desapareceu da rua Laurindo Muniz dos Santos (antigo T5), no bairro Compensa, zona Oeste de Manaus, após discussão com sua companheira.

Nas redes sociais, Gracilene compartilhou a foto de Monique e pediu ajuda para encontrar sua filha desaparecida há dois dias, perto do SPA Joventina Dias. “Peço aos amigos do meu face que me conhecem ou até mesmo virtuais, que compartilhem minha publicação sobre o desaparecimento da minha filha, por favor quem possa ter visto essa moça no bairro Compensa, nas proximidades da ilha gelada ou SPA Joventina Dias, informem por favor, estou aflita por notícias, me ajudem”, escreveu Gracilene no Facebook.

Ainda segundo o boletim, no dia do desaparecimento Monique Trindade estava usando blusa e calça preta e até hoje ainda não entrou em contato com a família e nem com amigos.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Monique Trindade da Costa pode entrar em contato com os fones (92) 98086-7597 (Gracilene-Mãe) ou (92) 3673-8324 (Graciete-Avó).