Jovem é estuprada em carro pelo ex na frente do filho

O homem de 39 anos disse à vítima que ela deveria manter relação sexual com ele, já que ambos têm um filho em comum

Uma jovem de 20 anos foi abusada sexualmente pelo ex companheiro na frente do filho do casal, enquanto ela ia pro serviço, na última quinta feira ( 26/11), em Belo Horizonte ( MG). O homem afirmou que ela deveria manter relação com ele porque eles tinham um filho em comum.

Segundo a v vítima, ela havia conseguido um serviço e precisou deixar o filho com o ex, já que seria o primeiro dia no novo emprego.

O homem ficou de pegar a criança na casa da avó da jovem e assim o fez. Ele ofereceu carona para ela até o serviço. Durante o trajeto, o motorista parou o veículo em uma rua deserta e começou a violentá-la na frente da criança. 

O homem, ainda segundo relatou a jovem, foi para o banco de trás onde ela estava com o filho e a obrigou fazer sexo oral. Diante da recusa da vítima, ele disse que ela era obrigada a fazer o que ele mandava, com a justificativa que eles têm um filho juntos. A jovem continuou negando a prática, mas passou a ser ameaçada e o estupro acabou sendo cometido.

Denúncia

A vítima procurou a PM assim que saiu do trabalho e relatou o estupro cometido pelo ex. Ela disse que foi até a casa onde o homem possivelmente estaria, mas não o encontrou. Até o fechamento da ocorrência, o suspeito não havia sido preso. A ocorrência foi encerrada na Delegacia Especializada de Plantão de Atendimento à Mulher.

Fonte: https://bhaz