Homens armados e encapuzados assaltam transportadora que levava dinheiro para agência bancária no interior do AM

Homens encapuzados e armados assaltam transportadora de valores. — Foto: Divulgação

Arma de fogo e quantia em dinheiro foi levada pelos suspeitos nesta segunda-feira, 28. Polícia investiga e procura suspeitos.

Quatro homens armados e encapuzados assaltaram uma empresa que transportava valores para uma agência bancária no Centro de Autazes, município distante 113 Km de Manaus, na manhã desta segunda-feira (28).

O grupo fugiu levando uma quantia em dinheiro e uma arma de fogo, segundo informações repassadas pela polícia ao G1. Até o momento, ninguém foi preso e não há registro de feridos.

Segundo a polícia, por volta das 9h, três seguranças da transportadora estavam em um carro de modelo Fiat, em uma praça, levando dinheiro para uma agência bancária da região, quando foram abordados pelos suspeitos, que anunciaram o assalto.

Um Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). As equipes de investigação da DIP fazem buscas para identificar e localizar os suspeitos. A polícia disse que outros detalhes não poderão ser repassados para não interferir na investigação.

Fonte:https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2020/12/28/homens-armados-e-encapuzados-assaltam-transportadora-que-levava-dinheiro-para-agencia-bancaria-no-interior-do-am.ghtml