BBB 21: Thaís descarta romance com Fiuk: “Não me vejo mais com ele”

Thais bateu o martelo sobre o relacionamento com Fiuk no BBB 21. Durante uma conversa com Viih Tube e João Luiz, a cirurgiã-dentista afirmou que não quer mais nada com o cantor.

“Não estou vendo que você está reagindo. Se valorizando? Você está vendo?”, perguntou a youtuber, e a goiana rebateu: “Parei de fazer brincadeira. Desde o dia do Vip para cá, nem na cara dele eu estou olhando direito”.

Thais relembrou o fato de Fiuk não tê-la levado para o grupo VIP após virar Líder na última quinta-feira (11). Em seguida, ela revelou estar chateada com as atitudes do artista e descartou qualquer chance de viver um romance com ele.

“Você ainda fala dele, ainda se ilude com ele”, Viih Tube questionou as afirmações da amiga. Para finalizar, Thais permaneceu firme em sua decisão: “Não me iludo com ele. Não quero mais ele, de verdade. Não me vejo mais com ele. Não senti vontade de beijar, não sinto mais. Eu me valorizo, sim. Eu não mereço”.

Thaís foi uma das indicadas ao sétimo Paredão do BBB 21 e está na berlinda ao lado de Pocah e Projota. Os brothers disputam a permanência no reality show e um deles deixa o programa nesta terça-feira (16).

__ __ __

FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBO

FONTE: JETSS