Gil diz que vai se inspirar no ex-BBB Prior para jogar contra Juliette

Gilberto, Sarah e Fiuk conversavam mais uma vez sobre Juliette na área externa da casa. O trio estava preocupado com o fato da sister se expressar muito bem com as palavras, e poder ‘convencer’ o público do programa.

Foi quando Gil revelou inspiração em Felipe Prior, do BBB20. “Tem uma galerona que compra a frase ‘alvo fácil, perseguida’ [que ela diz]. 

Aí é onde entra o nosso papel, que é não deixar passar, se não a gente vai deixar e se ferra, por isso que não pode ficar calado, tem que falar mesmo. Entendeu?  Porque se a gente não fala o público não enxerga. Tem que falar pro público ficar de olho. Por exemplo, o Prior teve os erros dele mas várias coisas que ele falou o público não via, aí quando ele falou o público começou a observar. Observando, ‘nossa, ele tava certo’.”.

O comentário repercutiu nas redes sociais e Gil mais uma vez foi criticado, tanto por admiradores de Prior quanto por quem não gostou do brother, que foi eliminado contra Manu Gavassi em um paredão que teve recorde de votação.

Fonte: Portado do Holanda