Filho tenta matar mãe a facadas na zona Leste de Manaus

Mais que um crime, um enorme pecado. Policiais da 11ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), detiveram um rapaz de 19 anos, que tentou matar a mãe a facadas, na rua Tucanos, bairro Ouro Verde, zona Leste de Manaus, neste sábado (10).

O crime ocorreu quando o jovem, que é usuário de entorpecentes, chegou em casa alterado pelo consumo de maconha e, ao ser questionado pela mãe, agiu de forma agressiva, ameaçando a matar a genitora com uma faca de cozinha.

Assustados e conhecendo o histórico do jovem, familiares da vítima acionaram, imediatamente, a polícia.

Policiais agem rápido

De acordo com o Cabo Plácido, da 11ª CICOM, ao chegarem ao local, o rapaz estava trancado em um quarto e se entregou após perceber a presença da equipe policial.

“Tivemos que verbalizar de fora da casa para que o mesmo saísse… após a polícia insistir mais um pouco, com uma forma mais rústica, o mesmo abriu a porta e, quando visualizou a Polícia Militar, se rendeu”, disse.  

Indignada, mãe comparece a DECCM

Conduzidos até Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM), no bairro Pq. 10, zona Norte/Leste da capital, a mãe, uma dona de casa de 31 anos que não quis ser identificada, representou contra o filho por estar cansada do comportamento do rapaz, que foi flagranteado pelo crime de ameaça e injúria.

*Por Em Tempo