Corpo de homem é encontrado após boiar em igarapé em Manaus

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado em um igarapé na Avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, nesta segunda-feira (12). Segundo a polícia, a vítima já estava em estado de decomposição e foi encontrada após boiar no igarapé.

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores do bairro que costumam fazer atividades físicas na área sentiram um forte cheiro que vinha do igarapé. Quando olharam, viram que um corpo boiava na água.

Os policiais da 24ª Cicom foram ao local e acionaram o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada do corpo de dentro do igarapé.

Após a perícia, o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), informou que havia duas perfurações no tórax da vítima, mas foi possível saber se foi causado por tiros ou facadas, devido ao estado de decomposição que o corpo estava.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), para descobrir quem era o homem e o que causou o crime.

Por Patrick Marques, G1 AM