Após briga de trânsito, homem é baleado em agência bancária no AM

MANAUS – Uma discussão de trânsito terminou com um homem, de 32 anos, baleado, na tarde desta quinta-feira (15). O caso ocorreu na avenida João Valério, Vieiralves, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas, o caso teve início quando dois motoristas se desentenderam no trânsito. Em seguida, o condutor de 32 anos parou em frente a uma agência bancária, e ao perceber que estava sendo seguido pelo motorista que havia brigado, resolveu tirar satisfação com o rapaz.

Depois de uma discussão, a vítima entrou na agência bancária e continuou sendo perseguido pelo suspeito, que sacou uma arma de fogo e disparou contra o chão, próximo à vítima. O tiro ricocheteou, quebrou uma das vidraças da agência e atingiu a perna da vítima. 

Ainda de acordo com testemunhas, o rapaz de 32 anos foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), mas o quadro clínico dele não foi divulgado. Já o suspeito fugiu sem que fosse identificado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Em Tempo