Fiuk reclama de abstinência sexual no ‘BBB 21’: ‘Já acordei passando mal’

Ao longo da festa do líder Caio, Fiuk e Gilberto conversaram bastante sobre diversos assuntos e principalmente sobre a falta que um affair está fazendo para eles. Durante a madrugada desta quinta-feira (15), Fiuk confessou ao amigo e também a Juliette que está mal com a abstinência sexual causada pelo confinamento do reality show da Rede Globo. 

Após ouvir Gilberto dizer que estava querendo um ‘homem para agarrar na festa’ em tom de brincadeira, Fiuk confessou que para ele esse período sem ninguém também está sendo complicado: “Tá difícil, Gil. Te entendo”, declarou. 

O doutorando de economia, então, quis saber se Fiuk não tinha feito nada dentro da casa mais vigiada do Brasil para aliviar a tensão. O filho de Fábio Jr., então, respondeu que sequer pensa em se masturbar com câmeras por perto. 

“Fiuk, vem cá. Tu tá há 90 dias sem ? Nem uma vez?”, indagou o brother. “Gil, que isso? Não. Nem uma vez. ‘Cê‘ é louco, já acordei até passando mal na cama. Já rolou umas acordadas malucas”, confessou o cantor. 

Juliette também afirmou que está sem fazer nada desde o início do confinamento. Em seguida, Fiuk e Juliette devolvem a pergunta para Gilberto e o brother decide fazer mistério. Vale lembrar que Caio flagrou o economista fazendo “movimentos” em baixo do edredom em certo dia e revelou para toda casa que ele estava se masturbando.

Fonte: JETSS