Adolescente de 15 anos é executada em beco no bairro Compensa, em Manaus

Uma adolescente de 15 anos foi executada em um beco no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, nesta quarta-feira (21). Segundo a polícia, homens não identificados a levaram até o local, em um carro, e cometeram o crime.

De acordo com a 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos chegaram em um carro na rua Natal, por volta de 14h. A adolescente saiu do veículo e andou até um beco.

Um dos homens que estavam no carro saiu e foi atrás dela. Testemunhas informaram que a jovem sentou em uma escada que fica no beco e o homem atirou quatro vezes contra ela.

A adolescente foi atingida por três tiros na cabeça e um no braço. Ela não resistiu e morreu no local do crime. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Ainda conforme a polícia, o namorado da adolescente havia sido morto a tiros no mesmo beco, no sábado (17). Pelas características, a suspeita da polícia é que os crimes tenham acontecido em relação com o tráfico de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Patrick Marques, G1 AM