“Eu me apaixonei realmente por ela”, revela Arthur sobre Carla Diaz

O casal viveu um romance turbulento na casa

Arthur Piccoli foi o grande eliminado nessa terça-feira (27), com 61,34% dos votos, em uma disputa contra Pocah e Camilla de Lucas. Depois de deixar a casa, o ex-brother foi entrevistado por Ana Clara no Rede BBB.

Durante o bate-papo, o capixaba foi questionado por um internauta se ele realmente gostava de Carla Diaz. “São cinco anos solteiros, não imaginava me apaixonar aqui dentro, foi realmente uma paixão que surgiu”, confirmou Arthur.

No entanto, Ana Clara o mostrou os vídeos em que o instrutor de crossfit se afasta de Carla e Arthur justificou que suas atitudes eram “birra”.

“Cara não, mas é muito meu jeito, sério. Quando eu estou com alguma coisinha.. Sabe criança quando alguma coisa incomodou, que fica fazendo birra? Sou muito eu”, explicou. “Você já passou da idade de fazer birra”, apontou a apresentadora. 

“Eu me apaixonei realmente por ela, eu falei que a primeira coisa que eu quero fazer é conversar com ela. Se a vida aqui fora tá de outra forma, aí é outra história, mas é uma pessoa que eu tenho um carinho enorme. (…) A questão do meu sentimento (por Carla), pode ter sido confuso mas foi de verdade, isso eu fico tranquilo”, garantiu Arthur.

Fonte: JETSS