Esposa de vereador de Uberaba, que estava grávida, morre de COVID

A empresária Vanessa Rosa da Silva Borges, de 39 anos, esposa do vereador de Uberaba, Varciel Borges Rodrigues (conhecido como Varciel Cabeleireiro), morreu vítima da COVID-19, nesta quarta-feira (28/4), em hospital particular da cidade.

Ela estava grávida de poucas semanas do segundo filho do casal. Segundo informações da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de Uberaba (CMU), Vanessa esteve internada por 10 dias no Hospital São Domingos, onde na ala de UTI não resistiu às complicações da doença.

O seu sepultamento ocorreu às 13h30, no Cemitério Memorial Parque. Vanessa deixa um filho, Matheus, de 22 anos. Por meio de suas redes sociais, o vereador Varciel Cabeleireiro agradeceu aos amigos pelas orações e boas vibrações emanadas nos últimos dias, “bem como a toda equipe médica do Hospital São Domingos, onde ela foi muito bem atendida. Peço a todos que continuem orando pela alma dela. E que continuemos rezando por todas as famílias que são acometidas por essa terrível doença”, lamentou.

Fonte: Estado de Minas