Jovem é executado com oito tiros no bairro São Francisco

MANAUS – Um jovem identificado como Messias Nascimento Kaufman, de 21 anos, foi assassinado com oito tiros, na tarde desta sexta-feira (7), no beco Mossoró, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, a principal suspeita é que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas, e também não está descartada a possibilidade da vítima ter sido confundida com o próprio irmão.

Testemunhas informaram à equipe da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que um homem, ainda não identificado, teria se aproximado do jovem e o executado. Messias não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto o autor dos disparos fugiu sem ser identificado.

A principal suspeita é que o crime seja um acerto de contas do tráfico de drogas. Entretanto, há a hipótese da vítima ter sido morta por engano, após ter sido supostamente confundida com o verdadeiro alvo do pistoleiro: o irmão de Messias, conforme informou a polícia

Entretanto, a autoria e a real motivação do crime só poderão ser confirmadas durante as investigações a serem realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo de Messias foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará pelos procedimentos legais.

Fonte: Em Tempo