Bruna Surfistinha revela que está grávida de gêmeas: “Transbordando de felicidade”

A escritora Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, anunciou uma novidade para os fãs através das suas redes sociais: ela agora vai ser mamãe! E a novidade não pára por aí. Ela revelou que não terá apenas uma filha, mas sim duas, pois está grávida de gêmeas.

“Sextamos e trago novidade! Há 3 publicações, dei algumas dicas sobre minha mais nova fase de vida, foi quando finalizei a legenda da foto assim: Tô aqui pra contar que meu coração está batendo mais forte!! Pois está batendo muito forte e hoje vim contar o motivo disso. E eu não via a hora de dividir com vocês esta notícia maravilhosa: estou gravidíssima faz 21 semanas (5 meses pra quem é de humanas que nem eu )!”, escreveu na legenda.

“Pra quem me acompanha há bastante tempo sabe o quanto sempre desejei ser mãe e agora estou realizando este sonho aos 36 anos da maneira mais linda que poderia ser! Estou transbordando de felicidade, vocês não tem noção!”, continuou.

“Quero agradecer por todos que torceram pra que esta fase maternal chegasse pra mim. Sempre recebi muitas mensagens de pessoas comentando sobre e me desejando a realização deste sonho! Então esta notícia é em especial pra vocês que torceram por isso!”, comemorou a bela.

No cinema, Raquel foi interpretada por Déborah Secco. O filme “Bruna Surfistinha” foi um grande sucesso, tanto na bilheteria quanto com o público.

Em outra postagem, ela celebrou a vinda das gêmeas: “Sim, estou gerando DUAS vidas, DUAS meninas! Salve a força feminina que habita literalmente dentro de mim!”.

“Na família do meu noivo há gêmeos, mas havia rolado uma pausa com os tios há muitos anos… E então fomos escolhidos e premiados para dar continuidade!”, explicou.

A loira continuou comemorando: “Eu não estava preparada pra esta notícia, mas foi a surpresa mais bonita que recebi porque além de sonhar com a maternidade, sempre comentei o quanto acho lindo ser mãe de gêmeos e incrível a relação de irmãos gêmeos, a conexão forte que existe entre eles, de crescerem juntos… Viverei isso, presenciando toda essa conexão sendo mãe!”.

A mais nova mamãe do pedaço disse que continuará compartilhando os detalhes da sua gravidez pelas mídias sociais. “Nem sei se alguém lê meus textões até o fim, mas continuarei os escrevendo. Quero contar sobre como estou me sentindo, como foi o momento que descobri que a gestação é gemelar, os nomes delas que já estão definidos, etc. Vai rolar muitas fotos e textões!”, avisou.

“Feliz dia para todas as mamães! Feliz dia também para todas as mulheres que optaram não viver a maternidade nesta vida, minhas três melhores amigas não querem ser mães de jeito nenhum e também é lindo não querer! Feliz dia para quem está tentando, seja através de gravidez ou que está na fila de adoção… não desista, por favor!”, finalizou.

__ __ __

Fonte: JETSS