“Cheiroso” é morto com 12 facadas na cabeça em galpão no Alvorada

MANAUS – Uma execução com requintes de crueldade chocou moradores da rua Professor Abílio Alencar, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Um morador de rua foi morto com 12 facadas na cabeça. 

O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (11), por volta das 9h, em um galpão abandonado na localidade. A vítima foi identificada como “Jeferson” e era conhecida carinhosamente como “Cheiroso” por moradores da área. 

Ele morava aqui pelas redondezas e não mexia com ninguém. As vezes ele pedia para tomar banho, pedia alimento e todo mundo aqui o ajudava. Esse local onde aconteceu o crime era muito frequentado há tempos atrás, quando funcionava um sopão. Agora está abandonado e suscetível a crimes. Queremos Justiça

relatou uma moradora, que não quis se identificar.

Conforme o delegado Daniel Vezani da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), foram apreendidas duas facas possivelmente utilizadas no crime. A população contou que não percebeu qualquer movimentação estranha na localidade. 

O corpo de Jeferson foi encontrado por moradores da área que acionaram os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que confirmaram a veracidade da ocorrência. 

Agora vamos iniciar as diligências para identificar a motivação e autoria do crime. Uma clara execução”, destacou Vezani.

O corpo de Jeferson foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde irá passar por exame necroscópico.  O caso será investigado pela DEHS. 

Fonte: Em Tempo

Fotos: Cesar Gomes/Suyanne Lima