PC procura suspeito de matar comerciante no bairro Nova Cidade

Manaus – Um homem ainda não identificado, suspeito de participar do homicídio de um comerciante, está sendo procurado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). A polícia solicita a colaboração na divulgação da imagem do suspeito.

O crime ocorreu no dia 16 de dezembro de 2020, em uma marmoraria localizada na rua Quepós, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus. 

De acordo com a delegada Marília Campello, o delito ocorreu por volta das 17h, no momento em que Daniel Gomes Bezerra, 42, estava trabalhando no local. A vítima foi atingida com vários disparos de arma de fogo e foi a óbito.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e por meio das câmeras de segurança das proximidades do estabelecimento, chegamos às imagens do autor do crime”, comentou a delegada. 

Disque-denúncia 

Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da Especializada, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

*Com informações da assessoria