Suspeitos de roubo caem do telhado durante fuga e são presos em Manaus

Manaus/AM – Três homens, de 19, 21 e 25 anos, foram presos na manhã desta quinta-feira (13) após uma perseguição policial por suspeita de cometer arrastão em uma parada de ônibus na Zona Norte de Manaus. Na fuga, eles subiram nos telhados das casas e um deles caiu.

De acordo com informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o trio chegava nas paradas de ônibus nas primeiras horas da manhã e aproveitava para roubar vítimas que iam para o trabalho.

A polícia chegou aos suspeitos após denúncias. A PM começou a realizar buscas e encontrou os suspeitos em um carro modelo Gol, de cor branca, e placa PHM 7G94, na Rua Perimetral 1, bairro Novo Aleixo.

Mas ao chegar na Rua Ifraim, bairro Nossa Senhora de Fátima 2, o trio colidiu o carro com a calçada e decidiu tentar fugir a pé. Os suspeitos ainda subiram no telhado das casas, mas foram detidos após um deles cair e cortar o pé.

Eles foram encaminhados ao Platão Araújo e levados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde ficarão à disposição da Justiça.

__ __ __

Foto: Divulgação/ PC

Fonte: Portal do Holanda