Homem é arrastado e morto a pedradas e pauladas no Nova Cidade

MANAUS – Uma morte com requintes de crueldade foi registrada logo nas primeiras horas desta sexta-feira (21), no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus.

Com pauladas e pedradas, um homem ainda não identificado foi assassinado na rua 185. O corpo da vítima foi encontrado por volta das 6h30 por moradores da localidade.

Policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e isolaram o local do crime. Muito sangue foi encontrado na cena do crime, além das pedras e pedaços de madeira usados pelos assassinos para atacar a vítima. 

A perícia identificou que o homem foi arrastado até a via pública e vinha sendo agredida durante o trajeto. Haviam também marcas de pneu no abdômen da vítima. A equipe policial acredita que, possivelmente, o crime ocorreu durante a madrugada, nas  proximidades de uma área de mata. 

Nenhum morador da do bairro conseguiu reconhecer a vítima. O corpo dela foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico e aguardar reconhecimento por parte dos familiares. 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso para identificar a motivação do crime e autoria.

Fonte: Em Tempo