Homem é executado com 11 tiros e outro fica gravemente ferido em Manaus

Manaus/AM – Um homem foi assassinado com 11 tiros na frente de vários populares, no bairro Monte Sião, na Zona Norte, no fim da manhã desta sexta-feira (28). 

Outro homem também foi atingido, mas foi socorrido e levado para o hospital, por uma unidade do Samu. A polícia acredita que um assalto cometido nas imediações possa ter ligação com o homicídio. 

O delegado Charles Araújo explica que os homens foram atacados por criminosos fortemente armados, mas afirma que as investigações ainda estão no início:

“É muito preliminar ainda qualquer tipo de informação. A gente não sabe nem se as duas vítimas se conheciam. A gente vai ter essa informação a partir do momento em que elas forem identificadas. Então nesse primeiro momento, o nosso trabalho agora é a identificação, estivemos aqui olhando para saber se há câmeras no local, mas não tem. Pode ter sido guerra de tráfico, pode ter sido algum envolvimento com o assalto, mas a gente não sabe se ocorreu mesmo, mas estamos checando”, afirma.

Segundo o tenente Eber Costa, a população está amedrontada e por isso, não há informações sobre quem ou quantos seriam os criminosos.

Fonte: Portal do Holanda