Irmãos de Whindersson Nunes fazem tatuagem em homenagem a João Miguel

Hagda Kerolayne e Hidelvan Nunes, irmãos de Whindersson Nunes, homenagearam o sobrinho João Miguel. O filho do humorista e de Maria Lina Deggan nasceu prematuro no sábado (29), com apenas 22 semanas, e faleceu na manhã da última segunda-feira (31). 

A irmã do youtuber tatuou os pezinhos do pequeno, o nome ‘João Miguel’, a data de nascimento e as iniciais OJM, que segundo Hagda, significam “O que Jesus Faria”. Ela compartilhou a homenagem em seu Stories do Instagram e declarou: “Para sempre comigo, meu anjinho”.

Hidelvan, por sua vez, também compartilhou uma tatuagem com os pezinhos do sobrinho e o nome ‘João Miguel’, com um traço minimalista. Na manhã desta terça-feira (01), o pai de Whindersson, Hidelbrando Batista, agradeceu o apoio e carinho dos fãs com toda a família.

“Essa criança, antes mesmo de nascer, foi tão amada que Deus deixou ela vir ao mundo e passar 24 horas com os familiares antes de virar uma estrelinha no céu. Obrigado a todos pelas orações e palavras de fé”, declarou o avô do pequeno em suas rede sociais.

__ __ __

Fonte: JETSS

Foto: Instagram