Lisa Barcelos sofre novo hate por relação com Nego do Borel

As acusações de violência doméstica contra Nego do Borel surgiram pouco tempo após um caso de infidelidade do cantor. Na época, vazou uma história de que o funkeiro havia se relacionado com Lisa Barcelos, o que posteriormente foi confirmado pela própria influenciadora. Depois desse bafafá, Duda Reis recorreu às redes sociais para expor tudo o que passou em seu relacionamento com Nego – e a história dura até hoje, com processos na Justiça e boletins de ocorrência formalizados na polícia.

Cinco meses depois, o nome de Lisa foi relacionado mais uma vez à polêmica. Recentemente, um vídeo no aplicativo Tik Tok fez uma brincadeira com a influencer e citou a traição. O conteúdo não agradou a jovem, que fez um desabafo na rede social sobre o assunto.

Mano, vocês não aguentam ver ninguém em paz, né? Só Deus sabe o quanto sofri com essa história. Aí, quando estou melhorando, vem umas pessoas tão desnecessárias…

Um usuário do app, então, colocou o nome de Duda na discussão.

Verdade, a Duda não sofreu nada comparado com o que você passou., escreveu, de forma irônica.

E Lisa respondeu.

Não, não estou desmerecendo o sofrimento dela. Estou dizendo que eu também sofri. Não julgo a dor de ninguém, e nem você deveria julgar, porque não é você quem sente.

Fonte: Estrelando