Jovem é morto ao sair para buscar mulher em igreja no Jorge Teixeira

Manaus – Casos de execuções acontecem diariamente na cidade de Manaus. A guerra do tráfico deixa mortos e famílias de envolvidos enlutadas. 

Mesmo após tentar deixar o tráfico de drogas, o jovem Jhuan Henrique Pereira da Silva, de 21 anos, foi morto por “pistoleiros”, na noite de domingo (7). 

O crime aconteceu na rua Walter Reis, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. O local da ocorrência foi isolado pela equipe da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). 

Testemunhas relataram à polícia que Jhuan estava indo buscar a esposa na igreja quando foi surpreendido por dois homens a pé. Ele foi atingido com dois tiros e morreu no local. 

“Jhuan já tinha saído do tráfico, mas estava proibido de andar naquela área do Jorge Teixeira. Ele estava indo buscar a esposa grávida quando isso aconteceu. Mesmo tentando mudar de vida, o crime não o perdoou”, relatou uma moradora da área.  

O corpo de Jhuan passou por perícia e foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Em Tempo