Homem é morto com 8 tiros ao sair de casa para comprar pão em Manaus

MANAUS – No momento em que estava a caminho da padaria, Elcir Mário Ferreira, foi surpreendido por criminosos e morto a tiros. O crime, ocorrido logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (8), assustou moradores do conjunto São Francisco, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus. 

O caso foi registrado na rua Rio Nilo, daquele conjunto. Moradores ouviram vários disparos e ao saírem das casas já encontraram o corpo do homem em via pública. 

Conforme informações repassadas aos policiais da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma dupla de atiradores chegou em uma motocicleta e surpreendeu a vítima com vários disparos. Pelo menos oito tiros teriam acertado Elcir Mário. 

Por ser considerada área vermelha, moradores repassaram poucas informações aos policiais. Os suspeitos fugiram após o crime.

De acordo com os dados coletados pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), a vítima foi atingida com oito disparos pelo corpo. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para o local e fez a remoção do corpo de Elcir. 

A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

__ __ __

Foto: Divulgação

Fonte: Em Tempo