Wesley Safadão diz que pediu perdão a Mileide Mihaile: “Para bem-estar do nosso filho”

Wesley Safadão deu uma entrevista e falou sobre a conturbada relação que tinha no passado com a ex-mulher, Mileide Mihaile, com quem tem um filho, Yudhy, de 10 anos de idade. Na conversa a Erlan Bastos, Safadão disse que ligou para a influencer pedindo perdão e que hoje os dois, hoje estão em paz.

“A gente não tem muito contato, mas, graças a Deus, o contato que temos é a respeito do nosso filho. Hoje o Yhudy está entendendo tudo. Conversamos todo dia. Quando ele está com a mãe dele, conversamos todos os dias. Quando ele está aqui, ele conversa com a mãe dele. Então é essa a situação. A gente conversa sobre o que temos em comum, que é o nosso filho. Torço para o relacionamento que a gente tem siga super tranquilo, é o que eu desejo. Até para o bem-estar do nosso filho, para saúde mental do nosso filho. Acho que já passamos muito mais do que a gente precisava”, explicou o cantor. 

Casado com Thyane Dantas,  com quem tem outros dois filhos, Ysis, 6,e Dom, 2, ele negou crise no casamento, que foi assunto recentemente. “Não vou dizer que eu não tenho desafios com a minha esposa, mas posso afirmar que desde o ano de 2016, quando decidimos casar, dia 1 de agosto, eu nunca dormi brigado com a minha esposa”, contou.

Na entrevista, Safadão negou ainda os boatos de rixa com Gusttavo Lima. “Da minha parte, não. Eu entendo muito bem que o único concorrente que eu tenho, sou eu mesmo”, revelou (assista à entrevista completa clicando abaixo).

Fonte: QUEM