Entregador de delivery é morto a tiros em Manaus

Um entregador de delivery, de 19 anos, foi morto a tiros no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, na noite de sábado (19). Segundo a polícia, dois homens em uma moto são suspeitos de cometerem o crime. Um adolescente de 17 anos que estava no local também foi baleado, mas foi socorrido com vida para um hospital.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), as vítimas estavam em frente a uma pizzaria onde o entregador trabalhava, quando os suspeitos chegaram ao local. Eles foram em direção a vítima e atiraram diversas vezes contra ele.

O entregador foi atingido por cinco tiros. Ele não resistiu e morreu no local. O adolescente também foi baleado e foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste da capital, ainda com vida. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS para descobrir quem são os autores, além da motivação do crime.

Texto e Foto: Patrick Martins/G1