BBB22: Boninho mostra mãos de participantes em novo spoiler

Na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro, um dia antes da revelação dos nomes dos participantes do “BBB22”, Boninho deixou o pessoal ainda mais curioso com um spoiler um tanto quanto inusitado. Em vídeo compartilhado pelo perfil da TV Globo no Twitter, o diretor mostrou as mãos de alguns participantes. Você consegue adivinhar?

Na rápida gravação, ele brincou e mostrou apenas as palmas das mãos de alguns brothers. Vai que alguém consegue fazer uma leitura do futuro da pessoa, né?! Porém, é possível conferir a decoração da área externa da casa ao fundo do vídeo.

Como se sabe, todo ano a montagem do confinamento é modificada e pelos flashes que apareceram na gravação, “cor” é uma palavra que define muito bem a composição dos cenários.

CHEGANDO COM TUDO

Boninho vem dando spoilers e atiçando a curiosidade do público desde o final do ano passado. O diretor do BBB adora dar dicas, mas sempre tomando cuidado para não revelar muito. E, pelo jeito, não é só os internautas que o diretor gosta de provocar. Em entrevista ao jornal Extra, Tadeu Schmidt contou que também foi alvo de um spoiler de Boninho, antes de descobrir que apresentaria o reality.  

“O convite (para apresentar o “BBB”) final me foi feito pelo Ali Kamel (diretor-geral de jornalismo da Globo), mas Boninho me deu um spoiler. Ele gosta de spoiler, né (risos)? Só que eu não consegui pescar na hora”, afirmou.

“Foi na gravação do “Caldeirão” com Marcos Mion. Quando terminou, Boninho soltou: “Tadeu, você vai me ligar no dia 9 de setembro”. E eu: “Como assim? Te ligar por quê?”. E ele só repetiu a mesma coisa. Eu estava com a minha mulher, e voltei pra casa questionando: “Será que eu vou ser convidado para o quadro de uma outra atração? Será que vão me chamar pra fazer um programa no entretenimento?”. Fiquei pensando mil coisas”, explicou Tadeu, que deixou claro que Tiago Leifert ainda não tinha anunciado que deixaria o programa.

Fonte: O Fuxico